Estamos aqui para te ajudar, porque também enfrentamos dificuldades.

Por que
nos importamos

Por que nos importamos

Amamos porque Ele nos amou primeiro. - 1 Juan 4:19

Em algum momento do caminho, todos nós enfrentamos problemas. Estávamos perdidos, até que alguém se aproximou e nos ouviu. Demonstraram amor. Um amor que traz vida.

E através dessa escuta - dessa pessoa que andou conosco - aprendemos algo muito importante: o amor tem um rosto! O rosto de Jesus.

Ainda enfrentamos problemas, mas encontramos a vida abundante que nos preenche com uma alegria ilimitada.

E nós queremos ajudar você a experimentá-la também.

Todos nós procuramos por algo mais - um senso de propósito, de identidade, de amor - e Deus anseia por nos chamar de “filho precioso”, de “filha amada”.

Deus nos criou para que tenhamos uma vida abundante. Para conhecê-lo pessoalmente, sem obstáculos. Para se sentir vivo, com alegria e propósito todos os dias.

Mas nós não estávamos satisfeitos. O orgulho entrou no caminho e nós demos as costas pra Deus. Nós pecamos ao escolher nosso próprio caminho. E foi assim que a morte, a dor, a maldade e a solidão entraram no mundo.

Talvez nos custe admitir isso, mas é o que fazemos todos os dias: nos colocamos em primeiro lugar, escolhemos o egoísmo em vez do amor altruísta que fomos criados para expressar.

Com apenas uma escolha rebelde, nosso relacionamento com Deus foi cortado.

Apesar da nossa rebelião, Deus nos amou tanto que nos enviou seu único filho, Jesus, para sofrer a morte que nós merecíamos. Ele foi perfeito, mas morreu como um criminoso numa cruz para pagar o preço dos nossos pecados, para restaurar a nossa relação com Deus que havia sido cortada pelo nosso pecado.

Deus ressuscitou Jesus dos mortos depois de três dias, e assim que adentrou à vida eterna em glória, Ele nos convida também. Ele oferece uma vida completa, verdadeira e abundante a todo aquele disposto a confiar nEle e no que Ele fez por nós. É um presente totalmente gratuito, mas que tem um preço. Nós somos salvos quando paramos de tentar nos salvar e passamos a crer em Jesus o suficiente a ponto de deixar tudo na mão dele: toda alegria, todo problema, qualquer erro que tenhamos cometido, o nosso futuro...

Você pode descobrir um verdadeiro propósito e uma vida abundante através de uma relação pessoal com Jesus, começando hoje. Tudo o que você precisa fazer é pedir! Se você não sabe como orar, aqui está uma sugestão para te ajudar:

“Deus, eu tenho vivido do meu próprio jeito por muito tempo. Eu acredito que Jesus morreu para me libertar do egoísmo. Por favor perdoe os meus pecados. Obrigado porque Jesus não permaneceu morto. Você o ressuscitou dentre os mortos e o trouxe à vida. Eu aceito o presente que é uma nova vida com você. Minha vida é sua agora. Amém.”.

Por favor nos avise se você decidiu fazer esse compromisso, ou se você gostaria de falar com alguém. Nós temos uma equipe de pessoas treinadas e adoraríamos entrar em contato para orar por você e encorajar. Depois de colocar o seu nome e email, você será contactado por alguém da nossa equipe. Todas as conversas são confidenciais e você não precisa pagar nada por isso.

Ainda tenho dúvidas